SlideShow

0

Please, save me.


Eu não quero mais mentir, não quero mais fingir que está tudo bem, pois não está nada bem. Meus olhos continuam sorrindo para o desconhecido, esperando que assim não sejam consumidos pelas sombras que este traz. Mas nada passa de uma grande ilusão. Às vezes eu acho que estou caindo, flutuando em direção ao chão de alguma existência que se finda onde se principia a dor. É muito irônico para ser real, sabe? Tudo isso o que estou sentindo é muito pérfido para deter sentido. E eu, assim como você, continuo respirando. Todos os dias, antes de dormir, peço que Tânatos olhe por meu sono e, no mais profundo abismo de minha alma, imploro para que ele se apaixone por mim e me tome para si, de uma vez, livrando-me do fardo de acordar no dia seguinte. Então abro os olhos novamente. E sabe o que percebo? Eu não desejei forte o bastante na última noite, pois nesta manhã continuo pedindo por mais da vida, por mais doses daquela esperança imortal - aquela que nunca me deixa realmente. Eu me prendo nos meus próprios mitos, nas minhas únicas crenças infundadas, mas elas estão agora rebelando-se contra mim e tentando me destruir. Por quê? Foram elas quem no passado me mantiveram são, forte e resistente. Por que agora fazem isso comigo? Pedaços de sonhos fragmentados no chão. E ainda há você com esse sorriso lindo, em qualquer lugar do mundo, dizendo-me para não lhe esquecer. O que eu posso fazer? É você quem manda. E eu... Eu continuo aqui, dormindo acordado e brincando de não sofrer durante as manhãs em que anseio pelas noites tristes. Boa noite. 

"Eu sou o herói dessa história. Não preciso ser salvo."

0 almas penadas:

Postar um comentário